sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Escola Judicial do TRT9 agora digital com MavenFlip

Com a modernização dos tribunais utilizando a tecnologia MavenFlip para processos eletrônicos as escolas judiciais seguem a mesma linha de avanço tecnológico e passam a adotar o formato digital para publicar seus materiais.

Nesta sexta-feira, 7 de outubro, às 14 horas, na abertura do Painel "Temas Contemporâneos da Execução", foi lançada a primeira edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT-PR. A revista está disponível na página inicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (www.trt9.jus.br). De periodicidade mensal e temática, a primeira edição trata da Ação Civil Pública. Apresenta-se acórdãos e sentenças de 1º grau da 9ª Região, artigos, ementas, resenha de livro, bibliografias e artes disponíveis.

O objetivo geral da Escola Judicial é promover a formação inicial e continuada tecnicamente adequada e eticamente humanizada para Juízes do Trabalho e Servidores, voltada para a defesa dos princípios do Estado Democrático de Direito e comprometida com a solução justa dos conflitos.

Com a ferramenta MavenFlip, o tribunal que já contava com seus processo digitais sendo visualizados em um formato culturalmente semelhante ao processo em papel (vide http://blog.maven.com.br/2011/07/mavenflip-em-processos-digitais-no-trt9.html) agora passa a publicar as revistas institucionais na ferramenta da Maven que se estabelece como novo padrão de mercado para publicações digitais multi-plataforma.

Acesse agora a revista eletrônica em http://www.mflip.com.br/pub/escolajudicial