quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Revista Eletrônica do TRT-PR alcança 100 mil consultas em menos de um ano


Edição sobre "Terceirização" estará disponível nesta semana 



Curitiba, 8 de agosto de 2012 - A Revista Eletrônica, do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), atingiu nesta quarta-feira, 8 de agosto, o marco de 100 mil consultas.

Desenvolvida pela Escola Judicial, a revista é a primeira publicação de Tribunais do Trabalho a utilizar as funcionalidades tecnológicas do “Page Flip”, como rolagem de página eletrônica e pesquisa automática. Referência em inovações tecnológicas, a publicação jurídica tem sido muito elogiada por suas funcionalidades aliadas a conteúdo atual e de grande relevância organizado por Grupo de Pesquisas integrado por servidores e orientado pelo desembargador Luiz Eduardo Gunther.

De periodicidade mensal, com publicação prevista para a primeira semana de cada mês, a Revista Eletrônica recebe cerca de 400 acessos diários. Lançada em outubro de 2011, a 10ª edição estará disponível ainda esta semana e tratará de um dos temas mais contemporâneos e divergentes para o Direito do Trabalho: a “Terceirização”.

A Revista Eletrônica apresenta aos leitores artigos, acórdãos e sentenças da Justiça do Trabalho do Paraná, ementas, resenhas de livros pertinentes à temática específica, notícias acerca de seminários e cursos promovidos pela Escola Judicial do Paraná e o informe sobre alterações legislativas, institucionais e sobre o acervo disponível na Biblioteca do TRT do Paraná.

O acesso a todas as edições é possível pela página inicial do TRT-PR, no endereço eletrônico 
www.trt9.jus.br, por meio da caixa de destaque “Revista Eletrônica” existente no canto direito da tela, ou por AQUI.

A perspectiva da publicação é continuar contribuindo para multiplicar o  conhecimento resultante da atividade jurisdicional do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, e sua inserção na formação de novas gerações de pensadores das relações sociais brasileiras.








Ascom TRT-PR
(41) 3310-7313
[email protected]