segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mavenflip publica Musitec na AppStore

A Musitec passa a publica as edições digitais da revista "Áudio Música & Tecnologia" na AppStore  utilizando a tecnologia Mavenflip. 

O aplicativo é gratuito e você paga para baixar as edições digitais da melhor revista nacional de Áudio e Música. Quem já é assinante da revista não precisa pagar, basta fazer a autenticação no botão "Assinante".



Faça o download do aplicativo aqui:
https://itunes.apple.com/us/app/revista-audio-musica-tecnologia/id535362701?l=pt&ls=1

Quem é a Musitec?


Fonte: http://www.musitec.com.br/quemsomos/


ÁUDIO MÚSICA & TECNOLOGIA ON LINE: DESDE 1996 NA REDE
Música & Tecnologia foi a primeira revista brasileira de Áudio a ter um site na rede, e hoje AM&T On Line é o melhor site do gênero no Brasil. Aqui você encontra artigos completos, com fotos e gráficos, análise de equipamento e notícias em primeira mão. 
Navegue conosco, e surfe sobre as águas agitadas pela rápida evolução do Áudio moderno.

REVISTA DIGITAL
Desde outubro de 2010, você também pode folear a revista digital, com contéudo igual à impressa, mas no formato digital. A vantagem é que chega mais rápido aos assinantes, e em qualquer lugar onde tenha um computador, celular ou IPAD.


Acesse a versão digital aqui: http://www.musitecdigital.com.br




QUEM LÊ ÁUDIO MÚSICA & TECNOLOGIA
Música & Tecnologia é feita para profissionais de Áudio, e também para todos aqueles que se interessam por esta ciência que é uma arte. A ênfase é dada aos assuntos profissionais, como sonorização de grandes ambientes (P.A.), som para palco, estúdios de gravação, som para cinema, TV, rádio, processamento de sinal, surround, áudio digital... e muito mais! Nossos leitores são profissionais e estudantes de Áudio, técnicos interessados em expandir seu know-how nesta área, produtores e diretores, e também os músicos mais sérios, que sentem que conhecer o Áudio é parte integrante de seu preparo profissional. Muitos de nossos leitores colecionam AM&T há muitos anos, e a utilizam como fonte de consulta.