quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Like Magazine é a novidade do Grupo Sinos


Conteúdo para quem gosta de aproveitar a vida, com foco no prazer do consumo, é o que promete a Like Magazine, nova publicação do Grupo Sinos. Com periodicidade mensal e tiragem de 5 mil exemplares, a revista irá circular no Vale do Sinos e poderá ser adquirida em bancas e por assinatura. Novidades do mundo da moda, decoração, o que acontece nos principais eventos sociais, roteiros de viagens e entrevistas descontraídas irão preencher as páginas da publicação. A proposta, conforme o diretor-superintendente de Negócios da empresa, Marcus Klein, é valorizar a sofisticação e o bom gosto de forma leve.
Leia a revista digital no site http://likemagazine.com.br/

Ao contrário da revista Lançamentos, também do Grupo Sinos, que é voltada ao segmento da indústria calçadista, a Like é dirigida ao público consumidor de classe A. Com o lançamento, a empresa pretende explorar o potencial de consumo da região. “O Grupo Sinos vem trabalhando nesse projeto há mais de um ano e, após longo período de pesquisas, identificou que há espaço para esse tipo de publicação no mercado, principalmente vindo com a chancela de um grupo de comunicação consolidado e tradicional”, avaliou Marcus, em entrevista co Coletiva.net.

Capas descontraídas e contemporâneas devem constituir a marca da Like, que trará na edição de estreia um editorial de moda com a modelo Laura Chrusciel, fotografada por Thiago Peraça e Carol Heinen, em um trabalho coordenado por Nelson Batista Zimmer. Os leitores também poderão conhecer mais sobre a empresária e blogueira Cláudia Dal Pozzo Moi, em entrevista assinada por Camila Severo. Entre os colaboradores estarão a maquiadora Alice Salazar e a escritora Leticia Wierzchowski. A Like terá Daniel Sartori como diretor, Taila Rheinheimer Schmidt como editora, e Catarina Hoch na coordenação comercial.

Inspirado em tendências gráficas e editoriais nacionais e internacionais, o projeto gráfico da revista foge das grades rígidas e privilegia imagens grandes, valorizando os detalhes. A publicação também estará disponível gratuitamente em versão digital para tablets e smartphones, através do download de aplicativo na Apple Store ou no Google Play. A partir de janeiro, será possível assinar ou comprar a edição digital avulsa.

A festa de lançamento da Like acontece logo mais, às 19h30, no espaço Tao, em Novo Hamburgo. A expectativa é de que mais de 300 pessoas, entre anunciantes, agências de publicidade e leitores potenciais da revista, prestigiem o evento.
Fonte: http://www.coletiva.net/site/noticia_detalhe.php?idNoticia=48013