quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TRT da Bahia lança revista digital com Mavenflip

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia lançou em dezembro a versão digital da revista eletrônica da escola judicial. Foi a primeira edição da revista eletrônica lançada também para smartphones e tablets. Confira abaixo a matéria de lançamento na íntegra e o link para a revista.


Escola Judicial lança primeira revista eletrônica do TRT5

Está no ar, desde esta quarta-feira (19), a Revista Eletrônica do TRT5, acessível por meio do link http://www.flip3d.com.br/web/pub/escolajudicial/ ou no site da Escola Judicial.

A primeira edição da Revista traz artigos jurídicos de autores do Tribunal e de outros Regionais, além de acórdãos e sentenças do TRT5.

A publicação é uma retomada da publicação da revista jurídica do tribunal, desta vez na forma eletrônica, sendo mais uma ação da atual gestão do TRT5 na busca e concretização do aperfeiçoamento, reciclagem e atualização de conhecimentos da comunidade jurídica interna e externa, além de projetar este Regional no meio acadêmico e jurídico de um modo geral. Também tem como objetivo incentivar os debates e contribuir para o avanço do Direito brasileiro, especialmente no campo de atuação desta Justiça.


A Bahia e o TRT5 figuram, hoje, no cenário jurídico e acadêmico nacional e a opção pela modalidade eletrônica, além de estar em sintonia com o princípio da sustentabilidade ambiental, contempla quesitos como dinamicidade, economia, praticidade e maior alcance e visibilidade da publicação.


O TRT5, por meio da Escola Judicial, agradece a todos que contribuíram com o encaminhamento dos seus trabalhos para que essa publicação pudesse acontecer, esperando que seja somente a primeira dentre muitas.

Fonte: http://www.trt5.jus.br/default.asp?pagina=noticiaSelecionada&id_noticia=25552