terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal Solidário Maven Inventing Solutions e Parceiros

Neste ano a Maven Inventing Solutions  resolveu inovar, e proporcionar um significado maior para a o Natal. Através de uma campanha interna e com a ajuda dos nossos fornecedores, arrecadamos uma quantia para fazermos kits com chocolates, bolinhos, bolachinhas e balinhas, que foram entregues ontem, para as crianças da Casa Acolhida Só Bebê.


A Casa Acolhida Só Bebê, localizada na Rua Orfanotrófio, 1227, nas imediações da Vila Cruzeiro, em Porto Alegre, atende cerca de 30 crianças, entre 0 à 3 anos.  A ONG sobrevive apenas de doações, e através de muito esforço, e acima de tudo muito amor, Denise Miceli, fundadora da ONG e diretora, e as educadoras, cuidam das crianças e oferecem toda atenção e carinho que elas merecem.


A história de muitos ali é triste, porém, o que nos conforta um pouco é ter a certeza de que estes pequenos estão em um lugar melhor, e com pessoas dispostas a cuidá-los. O trabalho foi voluntário, e a recompensa imaterial. Não há nada que pague pela sensação de alegria, ao ver os olhos brilhando e o sorriso no rosto diante dos nossos singelos presentes.

Não poderíamos ter fechado o nosso calendário de comemorações do ano da melhor maneira, pois apesar de não viverem dentro de um conto de fadas, são crianças puras, inocentes e alegres, que por carregarem sempre um sorriso no rosto, nos fizeram repensar o verdadeiro sentido da vida e nos proporcionaram momentos de reflexão. O Natal é isso, ajudar quem precisa e fazer o bem. E o presente que recebemos ontem não há dinheiro no mundo que pague.

Ajudar ao próximo faz bem para o corpo, para a alma e para a mente. Com toda certeza, esse Natal terá um significado diferente para todos nós. E que essa seja apenas a primeira ação de muitas que ainda estão por vir.




Apoiadores desta causa: 


     


Quer ajudar?
A Casa Acolhida Só Bebê recebe doações diariamente, contate pelo telefone, 051 3241-0013, tratar com Denise.

Assista também o vídeo institucional da ONG, disponível neste link: