segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jornal da Manhã inicia sua experiência digital utilizando as Soluções Maven

O Jornal mais antigo em circulação ininterrupta de Ponta Grossa e região Centro-Sul do Paraná lança oficialmente o seu jornal no formato digital, e inova a forma de leitura ao utilizar a tecnologia MavenFlip como ferramenta de comunicação eficiente com seu público leitor. A versão digital vem para complementar a versão impressa, no JM Digital o leitor poderá ter acessos a conteúdos exclusivos, como vídeos e fotos, além de comentar nas redes sociais. 

Fundado em 4 de julho de 1954, o Jornal da Manhã vem abordando um conteúdo amplo e variado com informação de qualidade pautada no jornalismo público, crítico, moderno e regional. Tradicional mas ao mesmo tempo moderno, agora com a versão digital a sua audiência será maior, e o seus leitores poderão ler as notícias acessando em qualquer hora e lugar. Terão também a possibilidade de interagir, compartilhar, comentar ou curtir, uma vez que o JM Digital estará integrado às redes sociais e outros canais de interação.

O assinante que adquirir o Pacote Combo (Impresso + Digital), terá acesso a todo conteúdo da versão impressa e digital, esta por sua vez disponível através do computador, tablet ou smartphone. Se o leitor preferir, também poderá acessar o JM Digital através do aplicativo que pode ser baixado na App Store e Google Play. Todas essas ações proporcionadas pelo cenário da convergência digital, garantem e permitem que a aproximação do meio de comunicação com o público seja feita de diversas formas.

A fim de deixar o seu público leitor a par das novas mudanças, o JM encartou no último domingo (09.02), uma revista especial que abordou todas as novidades e inovações oferecidas nesta nova fase do jornal, inclusive uma matéria sobre a Maven e o nosso sistema Flip que já é utilizado por grandes jornais e revistas, e empresas privadas e públicas como visualizador de documentos e processos eletrônicos.


Acesse, assine e confira:  http://jmnews.com.br/