terça-feira, 21 de outubro de 2014

Gazeta do Povo inova e utiliza MavenApp

Gazeta do Povo - Digital com soluções Maven

Fundada em 1919, a Gazeta do Povo é líder em circulação do Paraná, com uma história de 94 anos pautada em respeito pelos leitores. A busca constante pela identificação e aproximação com seu público, que sempre fez parte da sua trajetória, fez com que desde o início deste ano, a Gazeta inovasse o modo de levar a informação para o seu público. E preocupados em se alinhar aos novos tempos, extrapolou o conceito de jornal impresso e digital e aderiu a tecnologia MavenApp. Agora o diário pode ser lido no formato digital onde quer você esteja, online ou offline, em aplicativos exclusivos para Android e IOS.

Troca de solução
O jornal utilizava a solução DPS (Adobe Digital Publishing Suite) e buscava redução de custo, uma solução mais moderna, visualmente atraente e customizada para seus leitores e encontrou no MavenApp a solução para os problemas. Através de uma área administrativa única o jornal pôde publicar edições digitais, vender assinaturas, vender edições avulsas, disponibilizar cadernos gratuitamente e melhorar a experiência para os leitores.

Sobre o MavenApp
O MavenApp é um produto da Maven Inventing desenvolvido para publicar jornais e revistas em formato digital em aplicativos para iOS e Android. Contando uma série de recursos personalizados ao perfil de cada cliente atende hoje jornais de grande circulação, revistas como Living, Revista do Grêmio, e Arraso, e publica bibliotecas de órgãos do governo como Cremesp, CFM, Superior Tribunal Militar entre outros.

Baixe para iOS em
https://itunes.apple.com/br/app/gazeta-do-povo/id418041435?mt=8

Baixe para Android em
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dominio.positivo.gazetadopovo

Versão para Android
Versão para iOS