terça-feira, 28 de outubro de 2014

Maven participa da 60° Feira do Livro de Porto Alegre


Realizada de forma ininterrupta há 60 anos, a Feira do Livro de Porto Alegre oferece obras de todos os gêneros. Também promove centenas de atividades gratuitas para públicos de todas as faixas etárias por meio da programação cultural, que envolve escritores, ilustradores, mediadores da leitura e contadores de histórias, entre outros convidados.

A Maven participou da cerimônia de abertura da feira que ocorreu hoje, 28 de outubro, no auditório do Museu dos Direitos Humanos do Mercosul,seguido de piquenique na nova praça de alimentação da Feira.

Sônia e Jussara da Câmara do Livro

A Feira do Livro de Porto Alegre volta à Praça da Alfândega, no Centro Histórico da capital gaúcha, cheia de novidades. A solução MavenApp da Maven será utilizada pela feira do livro para publicação digital do Guia da Feira e as edições da Revista da Feira do Livro, em aplicativos exclusivo para iOS e Android.

A Maven, empresa gaúcha especializada em soluções de publicação digital, valoriza a cultura e a importância da leitura impressa, e acredita que ambas possam caminhar juntas para atingir o objetivo em comum que é levar o conhecimento e  cultura a todos os lugares.

Presidente da Câmara do Livro, Marco Cena

Site oficial: http://www.feiradolivro-poa.com.br/
Site do MavenApp: http://www.mavenapp.com.br/

MavenApp no Jornal do Comércio


Notícia de lançamento na mídia:
http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/feira-do-livro-de-porto-alegre-comeca-sexta-feira-com-expectativa-de-aumento-nas-vendas-121074.html