quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Conip Judiciário 2014 começou hoje

O 9º Congresso de Inovação no Poder Judiciário – CONIP Judiciário 2014, é fórum amplo e democrático para debater os limites e possibilidades do uso das novas tecnologias de informação e comunicação (TIC) nos processos de inovação e modernização do Poder Judiciário.

A Maven, uma das patrocinadoras do evento, apresenta amanhã 06/11  as 09:30 aos principais membros do judiciário nacional o seu novo produto, MavenJud.

MavenJud – Mobilidade e segurança em processos judiciais para iOS e Android
Palestra da CEO da Maven dia 06/11, as 09:30min
A empresa já atende vários tribunais como TJRS, TJSE, TCU, TCE/RS, STM, TJES, entre outros, com soluções personalizadas de visualização de autos processuais e documentos, aposta em inovação para trazer mais mobilidade, segurança e celeridade na tramitação de processos judiciais. 

Desde 2006, temos reunido, em um só ambiente, profissionais de todos os Tribunais, experiências bem sucedidas, especialistas e a indústria de soluções e serviços para uma grande troca de informações e principalmente encontrar repostas para um conjunto de perguntas que ainda estão abertas na agenda de TIC.

Ao longo desses anos debates e “cases” ajudaram a compreender melhor temas como Governança da TI, Integração de Sistemas, Processo Judicial Eletrônico, Acessibilidade na Web, Segurança da Informação, Contratações de TI e Gestão documental.

Esse ano chamamos a atenção para um tema de grande impacto na governança das tecnologias da informação e comunicação. A mudança de paradigma de desenvolvimento de sistemas para desenvolvimento de soluções para o usuário do Poder Judiciário. Cada vez mais o consumidor de dados e informações do Poder Judiciário demanda por modernização na entrega dos serviços, com entrega de soluções em diferentes dispositivos e com rapidez. O CONIP Judiciário 2013 convidou diversos usuários do Poder Judiciário para oferecer a visão e as necessidades de quem consome. Consideramos da maior relevância o alinhamento da oferta com a demanda.

Mais informações em http://www.conipjudiciario.com.br/