quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Revista The Message agora em apps para iOS e Android

A Revista The Message é a publicação customizada da AlphaGraphics. Tendo como público-alvo a rede de franquias dessa marca e seus clientes, dos quais 90% são empresas B2B de todos os portes e setores, a publicação tem a inovação como foco; tema trabalhado em seções como e-commerce, impressão 3D e marketing. Sua periodicidade é trimestral.
MavenApp para IOS - The Message

Aplicativo Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.revistathemessage

Aplicativo IOS
https://itunes.apple.com/us/app/revista-the-message/id938119360?l=pt&ls=1&mt=8



Sobre a Editora Lamonica
Referência para empresários, executivos, profissionais liberais e acadêmicos dos setores nos quais atua – notadamente no mercado de franquias – a editora vem cumprindo sua proposta fundamental: fazer da comunicação um dos mais importantes canais para a evolução dos diversos nichos de mercado.
Desde o início, a proposta de seu fundador, o publisher José Lamônica, é aliar credibilidade, conhecimento e know how para produzir informação, conteúdo e opinião. Isso na operação de oferta e produção de mídia impressa e eletrônica, abrangendo todas as atividades de criação, produção, comercialização e distribuição de revistas, além de serviços de comunicação via web.

Quem é a Alpha Graphics?
A AlphaGraphics foi fundada pelo empresário Rodger Ford em Tucson, Arizona, EUA, em 1970. Sendo pioneiro e inovador, a visão de Ford era criar unidades que oferecessem aos clientes as últimas tecnologias de comunicação visual. Após a transformação bem sucedida dos sistemas operacionais da empresa, em um modelo de negócios totalmente lucrativo, a AlphaGraphics começou a trabalhar com o esquema de franquias em 1979. Em 1984, a empresa se tornou a primeira a ter lojas de editoração gráfica. Ao final da década de 80, a AlphaGraphics começou a atuar agressivamente em busca do mercado global, tornando-se a primeira franquia norte-americana de impressão a se expandir internacionalmente.

Em 2001, a empresa mudou sua sede para Salt Lake City, Utah, EUA. Hoje, existem mais de 260 franquias da AlphaGraphics nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Reino Unido.