segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Zero Hora lança versão interativa com MavenApp


A partir de hoje a Zero Hora ganha nova versão, muito mais interativa. O novo jornal digital, disponível no endereço zerohora.com/jornaldigital e também pelos novos aplicativos Android e iOS de ZH, tem insumos como vídeos, galerias de fotos e conteúdos extras. Diariamente, a partir das 4h da manhã, uma nova edição de ZH já está liberada para acesso.

O novo produto utiliza a solução MavenApp e  está disponível para os leitores através de computadores com navegador web, aplicativos Android e iOS para iPad ou iPhone. O produto é um sucesso desde o seu pré-lançamento quando a lista de espera de assinantes que pediram o ZHTablet bateu recorde de cadastros.

Zero Hora - Vantagens da versão interativa

Nas próximas duas semanas, as edições são gratuitas para a degustação. Depois deste período, apenas assinantes de Zero Hora terão acesso. Hoje também é o lançamento de ZH Noite, que estará disponível diariamente 19h com as atualizações do dia e tudo que o leitor precisa para se preparar para a manhã seguinte. O produto pode ser acessado nas versões desktop e mobile.


ZH Tablet: saiba tudo sobre a nova modalidade de assinatura
Rosane de Oliveira explica como funciona a ZH Noite

Para navegar no novo jornal e também na ZH Noite, acesse zerohora.com/jornaldigital ou baixe o novo aplicativo ZH Jornal Digital, disponível para smartphones e tablets Android e iOS.

Na versão mobile, o aplicativo permite ao leitor folhear as edições, destacar as páginas preferidas para formar um arquivo pessoal e até preencher as cruzadinhas.

iOS: baixe o aplicativo na App Store

Android: baixe o aplicativo na Play Store


Zero Hora para Android


Fonte: Adaptado de http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/11/zero-hora-lanca-versao-interativa-de-jornal-4918877.html